sábado, 14 de janeiro de 2012

Ano Novo, Blog Novo (neste caso o meu primeiro Blog).

Boa noite! :) Os motivos que me levaram a criar este Blog são vários. E com esses motivos dei origem a uma necessidade de partilhar as minhas opiniões, gostos e dúvidas, sobretudo em relação à moda.
Espero poder ajudar sempre que tiverem alguma questão ou dúvida, assim como também espero poder contar com a vossa ajuda e opinião sobre os diversos assuntos sobre os quais virei futuramente a falar no meu Blog.

 Blouse: Zara Pants: Zara Rings: Parfois Necklace: Vintage Boots: JC




Ana Isabel
xxx

9 comentários:

  1. Ah obrigada, ainda bem que gostaste!
    Boa sorte neste novo projecto ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tenho mais uma companheira!
    Boa sorte Ana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Benvinda! Eu também comecei o meu blog este ano eheh
    Vou seguir o teu :)

    ResponderEliminar
  5. tambem tenho essas litas pretas :) são lindas*

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blog, estou a seguir. beijinhos

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar